Neymar se tornou uma máquina de atrair patrocinadores. O jogador do Santos é o novo garoto-propaganda da Lupo, empresa de roupas íntimas.
“Neymar agora é meia. E cueca também. Neymar agora é Lupo”, postou a empresa em seu site oficial.
A estrela alvinegra até brincou com o fato de ter assinado com a Lupo, postando uma mensagem misteriosa no Twitter na semana passada: “agora sou meia”. A declaração, lógico, se referia à associação com a Lupo.
Um comercial de 15 segundos será exibido no fim do mês com Neymar estrelando a campanha da Lupo. O perfil do jogador atraiu a empresa: jovem, bem sucedido, esportista e considerado uma das pessoas mais influentes do país.
Mas Neymar não poderá usar meias esportivas da Lupo. Explica-se: seu principal contrato é com a Nike. Para não haver concorrência com a empresa norte-americana de artigos esportivos, a Lupo se comprometeu a vincular a imagem de Neymar apenas às meias sociais, além de cuecas.
O acordo da empresa renderá R$ 4 milhões a Neymar, em contrato por quatro temporadas. O atleta já tem sua marca atrelada à Nike, Panasonic, Nextel, Red Bull e Tenys Pé Baruel.
UOL
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de votos para permitir a continuidade do uso…
Expectativa, sonho e realização. Uma noite de celebração e o cinema como instrumento de transformação…
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
O consumidor pessoense que vai fazer compras durante a Black Friday deve ficar alerta e…