A Paraíba o tempo todo  |

Nicole Bahls deixa o Pânico

 Nicole Bahls tomou a decisão de deixar o “Pânico na Band” logo após o programa ao vivo deste domingo (30). O motivo seria um desentendimento com a panicat Mari Gonzalez, que chegou à gota dágua quando Mari foi escolhida para assumir o programa na ausência de Emílio Surita, e não a veterana Nicole.

 

Durante o programa ao vivo, Surita perguntou à audiência quem eles preferiam ver no comando do programa enquanto ele sairia para trocar de figurino. Apesar de todos responderem “Nicole”, o apresentandor rebateu: “Bom, como sou eu quem manda aqui, Mari Baianinha você vai apresentar o programa.”, criando um clima desconfortável, visível na expressão do rosto de Nicole.

 

Após o programa, a morena postou em seu perfil no Twitter a seguinte mensagem: “Queridos fãs, acalmem o coração, sou uma menina corajosa, guerreira e na vida passamos o que nós permitimos passar…” e depois deu alguns retweets de fãs que falavam mal do “Pânico”.

 

No Instagram, colocou uma foto com a legenda: “Hoje encerro um ciclo, e que venham novos. Nesse momento, lembro daqueles que partiram antes de mim. E que hoje são como anjos! Sinto saudade do cheirinho, do abraço, quero agradecer a todos pelo amor e carinho! Amo vocês”. Porém, horas depois, na manhã desta segunda-feira (1º), apagou a legenda e deixou apenas a imagem.

 

A assessoria de imprensa de Nicole Bahls afirmou que prefere esperar para comentar o assunto. Por sua vez, a assessoria do “Pânico” não confirma a saída da panicat.

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe