Nicole foi obrigada a se demitir do ‘Pânico’
A integrante do reality show “A Fazenda”, Nicole Bahls, afirmou aos colegas de confinamento que foi obrigada a se demitir do programa “Pânico”, quando a atração ainda fazia parte da grade da Rede TV!.
“Meu, eles te colocam na geladeira e aí você é obrigado a se demitir. Demorou uns quatro meses pra cair a minha ficha. Chegou a ter um mês inteiro que não aparecia nenhum trabalho. Só aí você vê quem são seus amigos”, confessou a peoa sobre a tática usada pelos manda-chuvas do “Pânico”, agora na Band.
Além disso, Nicole reclamou das condições de trabalho no programa, acusando o produtor Bolinha de fazer “coisas absurdas” com as panicats. “Sabe aquele frio de ontem, que sai fumaça da boca? Pensa naquele frio, a gente num lago, de biquíni e o Bolinha tomando leite quente na nossa frente e fazia a gente ficar lá. Tipo seis, oito horas de gravação”, disse.
Nicole também se disse ressentida com as declarações de Dani Bolina, que acusou algumas panicats de prostituição. A peoa falou que, na época, teve de terminar um namoro por causa disso e que Babi Rossi teve problemas com a sogra, que acreditou em Bolina.
No final da conversa, a ex-panicat contou que deseja ter um programa de auditório para adolescentes. Tá certo, Nicole, mas, para isso, tem que parar de criar animizades na TV!
Secom