A Paraíba o tempo todo  |

Nicole foi obrigada a se demitir do Pânico

Nicole foi obrigada a se demitir do ‘Pânico’

A integrante do reality show “A Fazenda”, Nicole Bahls, afirmou aos colegas de confinamento que foi obrigada a se demitir do programa “Pânico”, quando a atração ainda fazia parte da grade da Rede TV!.

“Meu, eles te colocam na geladeira e aí você é obrigado a se demitir. Demorou uns quatro meses pra cair a minha ficha. Chegou a ter um mês inteiro que não aparecia nenhum trabalho. Só aí você vê quem são seus amigos”, confessou a peoa sobre a tática usada pelos manda-chuvas do “Pânico”, agora na Band.

Além disso, Nicole reclamou das condições de trabalho no programa, acusando o produtor Bolinha de fazer “coisas absurdas” com as panicats. “Sabe aquele frio de ontem, que sai fumaça da boca? Pensa naquele frio, a gente num lago, de biquíni e o Bolinha tomando leite quente na nossa frente e fazia a gente ficar lá. Tipo seis, oito horas de gravação”, disse.

Nicole também se disse ressentida com as declarações de Dani Bolina, que acusou algumas panicats de prostituição. A peoa falou que, na época, teve de terminar um namoro por causa disso e que Babi Rossi teve problemas com a sogra, que acreditou em Bolina.

No final da conversa, a ex-panicat contou que deseja ter um programa de auditório para adolescentes. Tá certo, Nicole, mas, para isso, tem que parar de criar animizades na TV!

 

 

Secom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe