Ary Fontoura passou por momentos de muita tensão e medo, na madrugada desta sexta-feira (30), depois de ser vítima de um assalto, junto com um amigo, no Rio de Janeiro.
Segundo informações, os dois estavam na Avenida das Américas, seguindo para o Recreio dos Bandeirantes, conhecido bairro carioca, quando foram fechados por oito criminosos, que estavam de carro, na entrada de um viaduto, pouco depois de 1h da manhã.
“Foi horrível, mas eu disse que não era eu, que eu era parecido com o Ary Fontoura, mas não era ele. Acho que ele acreditou, porque, senão, poderia ter sido pior”, chegou a afirmar Ary, também dizendo que tal episódio “foi uma brutalidade, uma covardia”. Os dois tiveram a maior parte de seus pertences levados, inclusive o carro em que estavam.
“A situação no Rio é caótica, não tem ninguém para nos proteger. Depois de tudo, fomos à delegacia. Estava vazia, escura, com só um policial que parecia assustado e com medo de alguém passar atirando, metralhar tudo, porque isso agora parece que virou moda. (…) De que adianta a cidade ser linda, se você não pode sair de casa, tem que ficar enclausurado?”, declarou o artista.
O Fuxico
I. Introdução à Importância das Habilidades Linguísticas no Mercado de Trabalho Global No mundo interconectado…
A segurança pública de Santa Rita deu um grande passo nesta quinta-feira (26) com a…
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…
Quase 5 mil pessoas foram atingidas por ações educativas durante o período da Operação A…