Foi correta a atitude do DJ Ivis em relação ao ocorrido com sua companheira? Absolutamente não! Agora, não podemos execrar uma pessoa e pô-la no lixão da cidade para sempre por uma má e insana atitude tomada de um modo transloucado contra um ser humano, que nesse caso era sua parceira.
O DJ entrou pelo funil da era moderna, que são os vídeos caseiros expostos nas redes sociais e que correm a mil quilômetros por hora nos seis continentes do globo terrestre. Juízes e mais juízes se levantaram para ditar a sentença dura, final e destruidora sobre Ivis (destituído do nosso convívio social para sempre).
Como sabemos, o mundo não perdoa, mata e enterra. Teve o DJ o seu tempo devido vendo o sol quadrado, com tempo de sobra para meditar e cobrar ânimo para pôr as coisas em ordem na sua vida pós prisão. Em sua declaração, Ivis, sabe que perdeu e onde fica exatamente no ringue o lugar do seu fracasso.
Recomeçar é o verbo de ação que brilha em sua mente e pode dar sentido a sua nova vida de agora em diante. Na verdade, a grande maioria dos homens não perdoa quando falhamos e tão pouco querem jogar ao chão as pedras que trazem nas mãos e que tem destino certo, porém, o Pai Eterno (Deus) atua de um modo diferente e diz em sua Palavra (Bíblia Sagrada): “se nos arrependermos de verdade de nossas más atitudes; com certeza, seremos perdoados”. Pois só Ele sabe dos pensamentos e intenções dos nossos corações se são fiéis e verdadeiros. Finalmente, o Ivis, deseja uma nova chance e eu a dou!
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…