A numerosa família de Mr. Catra se tornou ainda maior. O funkeiro resolveu adotar mais dois bebês, sendo um deles portador do vírus HIV. Agora com 25 filhos, Catra disse que nada mudou na sua rotina e que os novos membros estão sendo tratados com todo o amor e carinho. A decisão surgiu em junho de 2013.
Em entrevista, o artista falou sobre a chegada dos novos herdeiros. “Eles vieram através de uma amiga, que falou da situação da família, e eu não tive como negar. São um presente de Deus pra nossa família”, afirmou.
Catra declarou também que a adaptação dos novos integrantes se deu da melhor maneira possível e que, na sua casa, todos se dão bem uns com os outros. “Já fazem parte da família. Lá em casa a ordem é um cuidar e dar amor para outro”, disse o funkeiro, que diz se lembrar do nome e da idade de todos eles.
A atitude ímpar do funkeiro serviu de exemplo para muitas pessoas, mas ele garante que não pensou em marketing quando decidiu acolher os bebês. “Pensei só no Amor! Fui abençoado por Deus e sei que ele não vai abandonar minha família. Estamos mais completos com eles dois e graças à Deus descobrimos que só um tem o vírus HIV+”.
O cantor também está curtindo a experiência de ser avô. Seu primeiro neto, João Miguel – e que já foi apelidado de Ninho – nasceu em novembro desse ano, e sua segunda netinha, que se chama Maria Eduarda, nasceu 15 dias depois. “Estou curtindo muito isso de ser avô. É a evolução da natureza”, finaliza o funkeiro, que planeja passar o Reveillon com sua grande família e comemorando a chegada dos novos integrantes.
Terra
Após mais de dois meses de angústia e incerteza, Maria de Lourdes do Nascimento, mãe…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta terça-feira (14) que Luís Ferreira…
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande recebeu na manhã desta segunda-feira, 14,…
O setor turístico da Paraíba receberá novos investimentos superiores a R$ 133 milhões entre 2025…
Na tarde desta terça-feira (14), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), alerta aos…