Após 12 anos, Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) se reencontram no hospital da família da pediatra, na novela global Amor à Vida. O local é o mesmo onde eles se conheceram quando a jovem e a recém-nascida Paulinha (Klara Castanho) estavam internadas.
A menina é levada ao hospital após o ônibus em que estava com a avó ser incendiado e ela ficar desacordada. Paloma cuida da criança, sem saber que se trata de sua filha perdida, e pede que Paulinha passe a noite internada em observação. Ao se despedir de Bruno, a pediatra comenta que procura um apartamento para comprar e, coincidentemente, ele é o corretor que vai ajudá-la.
No dia seguinte, eles se encontram para ver um imóvel e, durante uma conversa sobre Paulinha, Paloma comenta que talvez não possa mais engravidar. “Mas não é só isso… Nunca mais surgiu alguém com quem eu quisesse tentar, com quem tenha tido algo de especial”, afirma. Bruno também conta que não se envolveu com ninguém desde a morte de sua mulher no parto.
Os dois continuam vendo o apartamento até que a médica fala do vazio que sente e é acolhida pelo corretor. “Você tocou meu coração”, diz ele. Os dois se beijam e transam na sala. Antes de deixarem o local, Bruno pede para encontrá-la novamente e a convida para jantar no dia seguinte, apesar dela estar receosa.
As cenas serão exibidas nesta sexta-feira (24).
Terra
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…
A Polícia Federal (PF) concluiu que a disseminação de narrativas golpistas durante o governo do…
Preciso no ataque e "impecável" na defesa. O Botafogo venceu o Palmeiras, por 3 a…
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…