Babi não gosta nada do que já ouviu dizer por aí sobre ela. A única assistente de palco que voltou ao Pânico na fase de transição da RedeTV! para a Band conta para O Fuxico que se irrita muito quando ouve dizer que ela fez o famoso ‘teste do sofá’ com o diretor da atração, Alan Rapp:
“Tem gente que fala maldades, dizem que ‘dei’ para o diretor e para entrar no Pânico. Só porque é gostosa as pessoas julgam dizendo que dá para o diretor. Não é assim! Eu tenho os meus valores! Eu visto um biquíni, mas não entrei ontem na televisão e estou aqui correndo atrás dos meus objetivos.”
A loura salienta ainda que sempre lutou por seus objetivos, desde que entrou no programa O Melhor do Brasil, na Record, comandado pelo apresentador Rodrigo Faro.
“Eu tenho uma história de carreira. Ninguém sabe o quanto lutei para estar onde estou. Tem um monte de fatores que as pessoas não analisam e julgam só porque trabalham na tevê. As pessoas julgam antes de conhecer. Eu sei a pessoa que sou. Minha mãe sempre me fala que a família e os amigos sabem quem sou e não preciso me preocupar.”
+ BABI SÓ SOUBE QUE VOLTARIA AO PÂNICO APENAS DUAS SEMANAS ANTES
Ela diz que o período que ficou fora da equipe do Pânico estava muito ansiosa para saber o que iria acontecer, chegando ao ponto de ficar desesperada por notícias, mas tudo só foi revelado pouco antes da estreia.
“Eu estava muito ansiosa, fiquei meses fora e tive as férias mais longas da minha vida. Estava desesperada! Eu gosto de fazer o Pânico e não sabia o que seria da minha vida. Eu acredito que quando a gente trabalha, quer ter um reconhecimento. Acho que por isso que me chamaram. Reconheceram meu trabalho.”
Neste período de ‘entre safras’, Babi revela ainda que tinham pessoas maldosas que torciam para que ela não voltasse ao humorístico.
“Tinha gente falando bem feito. Quando se tem sorte, reza sempre, nada vem para cima de você. Tenho uma proteção muito forte! A inveja e as coisas ruins, nada vem. Existem pessoas que não gostam do sucesso de outras.”
Clique aqui e confira o conteúdo na íntegra
O Fuxico