A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano substitui governador de PE

Paraibano substitui governador Eduardo Campos

O paraibano Jovaldo Nunes Gomes, que é presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco assumiu no último domingo (13), o governo daquele Estado, em função do governador Eduardo Campos ter se ausentado para participar da posse da presidente da Petrobrás e o vice-governador João Lira Neto, está de licença médica. Ele ficou no cargo até a última quinta-feira (16) quando o governador reassumiu o cargo.

Jovaldo é desembargador naquele Estado desde 1991, quando foi promovido por merecimento. Ele é natural do município de Emas, então Distrito e hoje Termo Judiciário da Comarca de Piancó.

Do Estado da Paraíba, apenas três filhos ilustres chegaram a ocupar a função de Desembargador: Amaro de Lyra e César, natural de Cajazeiras, que também era poeta, no Estado de Pernambuco e o cajazeirense Siro Darlan, no Rio de Janeiro. Atualmente, Jovaldo Nunes preside a justiça pernambucana.

 

Diário Do Sertão com informações do Gazeta do Alto Piranhas

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe