A Paraíba o tempo todo  |

Pelada, mulher tenta ser ouvida por Lula e Alckmin no Planalto

Na manhã desta quarta-feira (30), um episódio incomum ocorreu no Palácio do Planalto, em Brasília. Uma mulher, ainda não identificada, entrou despida no prédio oficial e afirmou que desejava falar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo informações da coluna de Igor Gadelha, no portal Metrópoles, a mulher passou pelo detector de metais na guarita de segurança e, em seguida, retirou suas roupas, dirigindo-se à recepção com o pedido inusitado.

Os seguranças do Palácio rapidamente intervieram, acionando o Corpo de Bombeiros para um atendimento emergencial. Fontes do Planalto informaram que a mulher aparentava estar em um estado de “instabilidade mental” e, por esse motivo, foi levada ao Hospital de Base de Brasília, onde será submetida a uma avaliação psiquiátrica e cuidados especializados.

No momento do ocorrido, o presidente Lula estava no Palácio do Planalto, onde cumpre agenda desde o início da semana.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe