O percentual dos que acham que Jair Bolsonaro deve sofrer impeachment saltou para 58%, segundo pesquisa PoderData realizada nesta semana (16-18 de agosto) e divulgado no portal Poder 360. De acordo com a pesquisa, houve um aumento de 8 pontos em relação ao levantamento anterior, no final de julho.
A proporção dos que acham que Bolsonaro deve continuar no cargo caiu 13 pontos percentuais no mesmo período. Passou de 45% para 32%.
A taxa de apoio ao impeachment é o recorde registrado pela divisão de pesquisas do Poder360 para essa pergunta. Fica tecnicamente empatada com os 57% registrados no final de maio, considerando-se a margem de erro de 2 pontos percentuais da pesquisa.O número vem em um momento de tensão entre Bolsonaro e outros Poderes, em particular a Justiça Eleitoral.
É a 1ª pesquisa realizada depois da live em que o presidente apresentou o que diz serem indícios de fraude na contagem de votos por urna eletrônica nas eleições. Esta pesquisa foi realizada no período de 16 a 18 de agosto de 2021 pelo PoderData.
Foram 2.500 entrevistas em 433 municípios nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Da Redação com Poder 360
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…