A Polícia Civil do Paraná prendeu, nesta sexta-feira, uma mulher e um homem pela denúncia de abuso sexual de suas duas filhas, de 7 e 8 anos. As menores contaram à direção de sua escola que o pai as estuprava sempre que chegava em casa alcoolizado. O colégio encaminhou as meninas ao Conselho Tutelar de Apucarana e elas realizaram exames no Instituto Médico Legal, que confirmou o abuso após exames de corpo e delito.
Segundo o delegado Ricardo Teixeira Casanova, a mãe foi indiciada por omissão. “Pedimos um mandado de prisão preventiva para evitar que ela influenciasse as meninas a desmentir tudo, já que ela tentou falar com as meninas sobre isso”, disse Casanova. As menores disseram que por várias vezes contaram à mãe o que acontecia e que ela não tomou qualquer atitude, segundo a polícia.
Na delegacia, o pai confessou o crime e as crianças foram encaminhadas para um abrigo de menores. O homem foi indiciado por estupro de vulnerável, cometido com menores de 14 anos, ou com pessoa que não pode oferecer resistência.
Terra
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…