O renomado jornalista paraibano, José Nêumanne Pinto, conhecido por ser anti-PT e defender posições de direita, publicou um vídeo onde rasgou o verbo contra o presidente Jair Bolsonaro as últimas medidas deste diante da pandemia do novo coronavírus.
Nêumanne, a poucos dias já havia declarado que quando se fala em Ciência, Bolsonaro saca o revólver e desta vez chamou a atenção para o fato do presidente ter sido proibido pelo STF, em votação unânime, de impedir as decisões de isolamento social decretada por governadores estaduais e prefeitos municipais.
“Ainda assim, manteve o mesmo trololó negando a ciência adotado pelo resto do mundo e demitiu Luiz Henrique Mandetta do Ministério Saúde, mentindo covardemente sobre ter sido esta uma decisão compartilhada com o demitido, na hora mais imprópria, à véspera do pico da curva de contágio e mortes da pandemia” destacou Nêumanne.
“Bolsonaro não gosta de nada que seja científico, que seja estatístico. Vagabundo, não estuda, nunca estudou na vida, vem falar de forças armadas mas foi negociada a saída dele do exército ele é um oficial incompetente que não cumpriu o seu dever” disparou o jornalista.
Veja:
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…