Suzane von Richtofen deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), na manhã desta segunda-feira (23) para a “saidinha” temporária de Natal e Ano Novo. Um carro com vidros escuros entrou na unidade para buscá-la.
A medida não se estende às outras detentas. A repercussão da publicação de um livro com a história da presa, condenada por matar os pais em 2002, foi a justificativa da Vara de Execuções Criminais de Taubaté para decisão.
Elize Matsunaga e Anna Carolina Jatobá também deixaram a penitenciária pelo mesmo portão, caminhando, como todas as outras presas. Elize, condenada por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga, foi a primeira a deixar a penitenciária. Do lado de fora, um veículo azul a aguardava.
Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, também foi levada do local em um carro que a aguardava do lado de fora. As três devem retornar em dois de janeiro, assim como todos os outros 3,2 mil detentos do sistema prisional do do Vale do Paraíba.
Rede TV
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…
O calendário de pagamento de fim de ano do Governo da Paraíba tem início nesta…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), em entrevista ontem (27), à…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) intimou o prefeito de Serra Redonda,…
As seis dezenas do concurso 2.801 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…
Na Paraíba, mais de 3,2 mil cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios esperam por…