A cidade de São Paulo tem nesta sexta-feira (6) o segundo dia de paralisação parcial de motoristas e cobradores de ônibus. O trânsito está dentro da média para o horário. Às 7h30, cidade registrou 37 km de lentidão segundo a CET.
Há protesto em frente à sede da Prefeitura com ônibus vazios bloqueando o Viaduto do Chá. O Terminal D. Pedro II, no Centro, um dos principais da cidade com 79 linhas, é um dos mais prejudicados, mas os ônibus circulam parcialmente. Nos outros terminais, há operação parcial. Segundo a CET, o rodízio de veículos e a Zona Azul estão suspensos.
No final da madrugada, os ônibus começaram a circular de maneira parcial em vários terminais da cidade. Segundo a SPTrans, no início da manhã, o sistema municipal de transporte público operava com 70% da frota e todos os terminais têm operação de ônibus.
No início da manhã, dezenas de ônibus vazios das empresas Sambaíba, Gato Preto, Oriental foram estacionados no Viaduto do Chá em protesto dos motoristas em frente à sede da Prefeitura de São Paulo.
G1
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…