A Paraíba o tempo todo  |

Seguranças de Sasha agridem fotógrafo

 Um repórter fotográfico do jornal Estado de Minas afirma ter sido agredido por dois seguranças particulares de Sasha enquanto trabalhava na cobertura de um torneio infanto-juvenil de vôlei feminino que está sendo disputado na sede do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. De acordo com o relato do jornal, os seguranças alegaram que Gladyston Rodrigues não tinha autorização para fotografar a jogadora de 15 anos, filha da apresentadora Xuxa Meneghel.

A filha de Xuxa é atleta do time de vôlei mirim do Flamengo e não estava por perto quando a agressão aconteceu. Xuxa acompanha a filha em Belo Horizonte, mas também não teria presenciado a confusão. Mas uma equipe do jornal O Tempo, que também participava da cobertura do campeonato, testemunhou e registrou o episódio, antes de deixar o local por temer as ameaças dos seguranças particulares da jogadora.

Segundo a vítima, os seguranças argumentaram que Sasha não pode ser fotografada sem consentimento prévio, por ser menor de idade, mesmo participando de um evento aberto ao público e à imprensa. O repórter fotográfico teria se recusado a apagar as fotos de sua câmera, e a dupla partiu para a agressão. Quando Gladyston estava caído no chão, os funcionários do Minas Tênis Clube intervieram na confusão. Além de um pequeno corte no dedo indicador, o repórter teve a lente de sua câmera danificada.

Os dois seguranças foram chamados para registrar a ocorrência e prestar esclarecimentos sobre o ocorrido a policiais militares. De acordo com a reportagem do Estado de Minas, o Flamengo teria alegado a existência de um contrato firmado com o staff da filha de Xuxa, que proíbe a exposição da menina. Uma assessora do Rubro-Negro teria afirmado ainda que a imprensa pode fotografar qualquer jogadora, à exceção de Sasha.

 

Nos últimos anos, Sasha, mesmo cercada pelos holofotes, tem viajado pelo país com o Flamengo e disputado competições em outros estados. Xuxa, além do pai, o ator Luciano Szafir, costumam prestigiar a filha em algumas das partidas. Em janeiro deste ano, a jogadora mirim do Flamengo chegou a passar por um período de treinos em Saquarema, na Região dos Lagos do estado do Rio.

Apesar dos elogios ao desempenho em quadra, Sasha tem tido problemas para conciliar os seus horários na Escola Americana com os treinos na Gávea. Estudando em regime integral, ela tem se atrasado constantemente nas atividades no clube.

GloboEsporte.com

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Dia de Finados!

    A morte física não é o fim… Ela é o início de uma vida sem fim! “A morte…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe