A Paraíba o tempo todo  |

Separação de Teló faz mulherada se animar: ‘Ai, se ele me pega’

Acabou o casamento do cantor Michel Teló com a cirurgiã dentista Ana Carolina Lago. Os dois tinham um relacionamento de seis anos, sendo metade de namoro. Nas redes sociais, um misto de felicidade e dor tomou conta dos fãs. Entre as famosas, há beldades empolgadas com a solteirice do rapaz, como a musa do Império Serrano Alessandra Mattos, e a funkeira Renata Frisson, a Mulher Melão.

 

“Que bafão… Ai, se ele me pega!”, disse Melão, dono do sucesso Você Quer?, que jura que faria exatamente esta pergunta se um dia se encontrasse com Teló.

 

Alessandra dá um conselho ao cantor: o momento é de curtir, mas isso não significa pegação. “Se separou é porque não estava dando certo”, concluiu a musa.

 

O divórcio foi assinado sexta-feira. Em comunicado oficial, Teló disse que esse é um momento difícil para os dois. “Ninguém casa para se separar”, ressaltou o cantor. “Quero que ela seja muito feliz e que Deus abençoe a vida dela”, completou o responsável pelo maior sucesso musical do momento, Ai, Se Eu Te Pego.

 

Antes dele, Ana Carolina já tinha confirmado a informação em seu perfil do Facebook. “Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados”, escreveu ela.

 

A separação foi consensual, mas o motivo não foi divulgado. Amigos do ex-casal dizem que Ana não aguentava mais a rotina agitada do marido famoso.

 

Ex-mulher é criticada

 

Nas redes sociais, as fãs não acreditaram na notícia e até culparam Ana Carolina pelo término. “Se tua ex não entende o teu sucesso é porque não te amava”, disse Anastasia Richetti, pelo Facebook. “Que mulher doida. Não sabe o que está perdendo. Ô, aqui em casa”, tuitou @LS_myanjo. O cantor usou o microblog para anunciar que passará o Carnaval na Bahia. “Quem vem junto?”, convidou ele.

 

 

 Meia Hora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe