A Paraíba o tempo todo  |

Sheherazade fala sobre trabalho como âncora do SBT

Famosa por vídeo no carnaval, Sheherazade fala sobre trabalho como âncora do SBT

A apresentadora Rachel Sheherazade comenta em entrevista ao caderno Revista da Tv de O Globo como está sendo a experiência de ser âncora de jornal em rede nacional. Confira:

Âncora de TV há oito anos, Rachel Sheherazade virou celebridade da internet quando o vídeo com seus comentários ácidos sobre o carnaval no Brasil caiu na rede. Agora, a ex-apresentadora da TV Tambaú, na Paraíba, divide a bancada com Joseval Peixoto no “SBT Brasil”.

O GLOBO: Você se assustou com a repercussão de seu vídeo?

RACHEL SHEHERAZADE: Muito! Senti na pele esse poder da internet. O que também me deixou muito surpresa foi que 90% dos comentários eram de apoio. Quando decidi falar sobre o assunto, achei que seria crucificada!

A fama mudou sua rotina?

RACHEL: A quantidade de gente que passou a me seguir no Twitter foi assustadora. Passei quatro noites virada para responder a todos. Depois, entrei numa paranoia e resolvi sair da internet por um tempo. Não sei se as pessoas pensaram que eu tinha virado estrela. Mas sou uma pessoa de imprensa, não tenho assessor e secretário. Sou eu mesma quem responde tudo!

E como tem sido a experiência à frente do “SBT Brasil”?

RACHEL: A gente trabalhou muito para trazer esse formato mais leve, com uma linguagem mais próxima do espectador. Queremos exibir matérias gostosas de assistir. Todo muito se apaixonou pelo projeto e tem sido muito bom.

 

 

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe