Em entrevista para o Fanstástico, neste domingo (17), Luiza Brunet disse que tentou convencer a filha, Yasmin, a não seguir na carreira de modelo.
“Tentei que ela escolhesse outro caminho, mas ela foi muito influenciada pela minha carreira. Quando ela começou a desfilar, com 14 anos, fiquei muito apreensiva”, explicou.
A ex-modelo também comentou sobre a infância pobre e a necessidade de trabalhar como empregada doméstica aos 12 anos. “A gente vinha de uma família pobre e eu e meus irmãos sentíamos a necessidade de ajudar”.
Conhecida como a primeira rainha de bateria do Carnaval, Luiza contou que quando recebeu o convite da Portela, em 1984, para o cargo não sabia o que era. “Não entendia o que era esse cargo, mas eu amo Carnaval e quando me falaram que ia ficar no coração da escola, aceitei. Rainha de bateria não conta nada, mas é tudo no Carnaval”. Ela ainda disse que gosta da variedade das mulheres no posto.
Afirmando que sempre priorizou a família e exaltando suas qualidades como dona de casa, Luiza também falou sobre seu novo romance, com o empresário Lírio Parisotto, depois de ficar mais de 24 anos casada com Armando Fernandez. “Estou vivendo uma nova etapa da minha vida”.
TERRA