A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Veja apartamento de Chorão

 De acordo com o delegado Itagiba Vieira Franco, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o cantor tinha um ferimento na mão e marcas de sangue foram encontradas em interruptores, portas e paredes.

 

“(O local) estava totalmente revirado, não havia nada que estivesse no lugar. Tudo quebrado”, disse Vieira Franco. “Ele deve ter socado alguma coisa e sangrado a unha.”

 

O delegado se recusou a comentar se drogas tinham sido encontradas, mas confirmou que havia bebida no apartamento. A casa, segundo ele, estava bastante deteriorada e, aparentemente, o cantor quebrava alguma coisa sempre que ficava no local. Nascido em São Paulo, Chorão se mudou para São Paulo aos 17 anos.

 

Vieira Franco confirmou que o cantor passava por problemas familiares e estava se separando da mulher, a estilista Graziela Gonçalves. Chorão era pai de Alexandre, fruto de um relacionamento anterior.

 

De acordo com o delegado, o próximo passo do inquérito é ouvir as testemunhas “para saber o que aconteceu”.

 



Confira as fotos

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe