O vereador Volnei Lucas Bukoski (PSB), que acabava de assumir o cargo após a licença da vereadora Marcilei Vignatti (PSB), recebeu a notícia do assassinato de sua irmã, Izabel Eni Bukoski, durante uma sessão na Câmara Municipal de Chapecó, no Oeste catarinense, na última segunda-feira (03).
A vítima foi encontrada em sua casa com sinais de violência. A polícia está tratando o caso como homicídio e investigando a dinâmica da morte. Izabel foi retirada de dentro de um carro, onde estavam três pessoas, e deixada no terreno da casa por volta das 2h de segunda.
O colega vereador Valdir Carvalho (PT) comunicou a morte durante a sessão, pedindo que Volnei Bukoski se retirasse para lidar com o ocorrido. Logo em seguida, colegas parlamentares se dirigiram ao vereador e lamentaram a morte da mulher.
Bukoski, por sua vez, usou as redes sociais para se manifestar sobre a perda: “Nesse dia vivi dois sentimentos fortes, a alegria de ser empossado vereador e a profunda tristeza de receber a notícia do falecimento da minha irmã Izabel Bukoski. Que dor imensa, sua partida deixa um vazio enorme minha irmã, sua alegria de viver será honrada por todos nós”.
A irmã de Bukoski, de 44 anos, foi encontrada morta no bairro São Pedro após uma mulher passar na frente do terreno e ver a vítima caída no chão. A Polícia Militar foi acionada e verificou que não havia outras pessoas na residência. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.
Assista:
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) confirmou no início da…
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (26) a 11ª fase da operação ‘Rescue’, com o…
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
A bancada do PSol vai lançar o deputado pastor Henrique Vieira (PSol-RJ) como candidato à…