Venda de vibradores cresce 18% no Brasil
Quem disse que as mulheres deixam os brinquedos de lado quando entram na fase adulta? Para espantar a solidão e aquecer a cama nos dias mais friozinhos, elas têm apostado cada vez mais na compra dos vibradores. Segundo dados da Abeme (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual), a venda dos brinquedinhos eróticos teve aumento de 18%.
O mais legal do mercado é que as novas opções do artigo mais desejado dos sex shops têm formatos discretos e bem diferentes dos obsoletos vibradores fálicos. Alguns brinquedos adultos são feitos até com metais preciosos, como o ouro. Outros podem ser levados na bolsa, pois imitam itens de maquiagem, como batom, blush e rímel.
De acordo com a Abeme, as mulheres as protagonistas do mercado erótico brasileiro. Elas participam de 68% do consumo em lojas físicas, 55% em lojas virtuais e 90% da compra com consultoras, em vendas domiciliares. E mais: 49% dessas mulheres estão na faixa de 18 a 25 anos de idade e são as que mais frequentam cursos, procuram informações e compram novidades
Yahoo
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…