Ex-advogado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Frederick Wassef diz que guarda “a sete chaves” provas de sua relação com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), segundo o jornalista Lauro Jardim, de O Globo.
“Tenho seis procurações assinadas, tudo o que fiz foi autorizado por ele. Sou advogado do presidente, sim”, disse Wassef a interlocutores.
Wassef, que disse ter abrigado Fabrício Queiroz em sua casa, em Atibaia (SP), por uma “questão humanitária”, pretende conceder em breve uma entrevista à TV sobre a morte do miliciano Adriano da Nóbrega.
“Vou explodir todo mundo em rede nacional ao vivo. Poderosos políticos do Rio mandaram assassinar o Adriano. Tenho provas. Os mesmos caras que executaram o Adriano iriam executar o Fabrício Queiroz”, falou o advogado.
Ex-policial militar, Queiroz foi encontrado no imóvel de Wassef em Atibaia e preso há duas semanas suspeito de operar um esquema de “rachadinhas” (desvio do salário de servidores) no gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Segundo o jornalista, o advogado provará sua estreita relação com o presidente: “Não dá pra negar uma história que está registrada com tantas fotos e filmes. Fora aqueles que eu tenho comigo e que ninguém nem sonha e nem imagina. Está tudo guardado a sete chaves e mesmo se a bandidagem do Rio quiser fazer busca e apreensão não vai encontrar nada”.
Yahoo
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…