A Paraíba o tempo todo  |

Amarilys sequestra o bebê de Niko e foge

 Bem que Félix (Mateus Solano) sempre disse que Niko (Thiago Fragoso) não podia confiar em Amarilys (Danielle Winits). Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, a megera trai a confiança de Niko de novo e sequestra Fabrício. Devagar, ela conquista o ex-amigo novamente. Félix tenta abrir os olhos de Niko, mas eles sempre acabam brigando porque o rapaz se recusa a acreditar que Amarilys esteja tramando algo. A médica passa a visitar o garoto todo dia com a autorização de Niko. Ela passeia com Fabrício e Adriana (Josie Antello), que também passa a acreditar na mudança de Amarilys. Os dois só não sabem que ela chama Fabrício de filho e fala para o bebê que é a mãe dele quando não tem ninguém perto.

A médica, no entanto, leva um susto quando Eron (Marcello Antony) a avisa que no dia seguinte eles precisam assinar alguns documentos a favor de Niko com Silvia (Carol Castro). “Ela quer que a gente assine alguns documentos. Ela tá mudando o registro de nascimento do Fabrício, pra ele ter o sobrenome do Niko, que é o pai… Vai ser até melhor pra nós assinarmos um termo, declarando que aceitamos o teste de DNA e que abrimos mão de qualquer direito sobre o Fabrício”, explica o advogado.

Amarilys se desespera e decide pegar o menino no mesmo dia. Ela desmarca toda sua agenda de consulta e vai à agência de viagem marcar a passagem dela e de Fabrício para a Argentina. O agente, no entanto, diz que não consegue emitir o bilhete para o mesmo dia porque está na alta temporada e avisa que ela só poderá viajar em uma semana. A médica se irrita, mas aceita. Ela liga para uma amiga que tem uma casa em Angra e pergunta se pode passar uns dias por lá com o filho pequeno.

Depois, Amarilys vai para casa de Niko visitar o menino. Sem Adriana ver, ela pega a chave da porta, tira o fio do telefone do quarto do rapaz e esconde. Quando elas estão na porta da casa, a médica pede para Adriana voltar ao quarto para pegar uma manta. “Se bater um ventinho, esfriar, sabe como a saúde das crianças é frágil… Pega a manta, eu te espero aqui na porta”, diz ela. Adriana obedece e quando entra no quarto, Amarilys tranca a porta por fora, deixando a empregada presa sem comunicação. Os vizinhos ouvem os gritos vindos da casa e avisam Niko, que fica desesperado com o sequesto. Enquanto isso, Amarilys leva o menino no carro para Angra.

Extra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe