Continua rendendo o caso de Andressa Urach, a Vice Miss Bumbum, e o encontro amoroso que ela teria tido com o jogador Cristiano Ronaldo.
Nesta terça-feira, 30, o EGO conversou com a assessoraia de modelo Irina Shaik, que fez insinuações sobre Andressa, chegando mesmo a chamá-la de prostituta.
Ao ler das declarações, Andressa sentiu-se indignada e resolveu responder as acusações. Ah, ela também manda recado para Irina.
“Prostituta sei que não sou, isso posso garantir… Agora, se a assessora dele está afirmando que ele sai com esse tipo de mulher, não posso saber. Engraçado que ela trabalha tanto, e é modelo de ‘verdade’ , como ela afima, que esquece de ser esposa, namorada, mulher, companheira… Dinheiro não é tudo.
E em um momento como este que o Cristiano – o causador de tudo, porque eu mesma não teria nem como ter contato com ele, eu fui a procurada – , precisa de apoio. Ele está em uma fase conturbada, em um jogo importante, e vejo ela postar fotos tentando mostrar felicidade em vez de estar com ele. Por isso que não adianta só ser uma TOP famosa … Tem que comparecer em casa também. Se você tivesse cuidado mais dele, ele não teria procurando uma ‘Vice Miss Bumbum’, escreveu Andressa no Instagram com uma foto que mostra porque o jogador teria se apaixonado pelo atributo que lhe deu fama.
G1