Ao lado da esposa, Thaís Rodrigues, Francisco Cuoco aproveitou a noite da última quarta-feira, dia 27, para conferir o espetéculo “Porcos com Asas – A Descoberta da Sexualidade”, no Rio de Janeiro. Posando para os fotógrafos na chegada ao teatro, o ator conversou com a revista “Caras” e contou que estava ali a convite do diretor, Cláudio Handrey.
“Todo mundo gostou da peça até agora, ganharam prêmios. A gente sempre torce pelo teatro, para que vá bem, porque é difícil de ser montado, ter temporadas, a mídia custa caro. Mas o teatro nunca morre”, disse.
O que também está longe de chegar ao fim é a paixão do astro de 79 anos pela amada, de 25. Um cavalheiro à moda antiga, ele não se cansa de agradar. “Sou romântico. Acho que tem que abrir a porta do carro, levar flores de vez em quando, ter cortesia, senão a relação não vai. Tem que ser recíproco”, opinou, deixando bem claro que as gentilezas têm que partir de ambos os envolvidos na relação.
Encantado, Cuoco explicou que Thaís é discreta e se esconde muito, mas garante que a morena é “um amor de pessoa” e “muito legal”. “Foi um oxigênio para mim, uma renovação para a vida”, declarou-se, babando pela mulher que o conquistou e com quem é casado há três anos.
POP
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…
Confirmado: a articulação em torno do Laboratório ALUMIA- como referência de checagem de informação está…
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…