Imagina ganhar dinheiro por aquele encontro furado que marcou pelo Tinder ou Happn? O aplicativo de paquera Ohlala permite que mulheres cobrem para encontrar parceiros que conheceram na plataforma.
Criado pela alemã Pia Poppenreiter, o aplicativo foi lançado em agosto de 2015 inicialmente em Berlim, na Alemanha. Atualmente, atende outras cidades alemãs e Nova York, nos Estados Unidos.
Na plataforma, os homens colocam quanto estão dispostos a pagar por encontros de durações e em horários variados. As mulheres, então, puxam papo com os “candidatos” e têm 21 minutos de conversa para “negociar” os termos da saída, que pode ter ou não sexo.
O Ohlala recebeu críticas ao redor do mundo por, teoricamente, facilitar a prostituição, chegando a receber a alcunha de “Uber para garotas de propaganda”. Poppenreiter, no entanto, defende que a plataforma é, na realidade, uma versão melhorada do Tinder.
“Quem quer encontrar o amor da sua vida não deve usar o Ohlala, mas se quiser ter diversão por um período determinado e ainda receber por isso, o aplicativo é o lugar certo”, falou a empresária ao site norte-americano “Bustle”.
O aplicativo disponível para os sistemas operacionais iOs e Android– não tem previsão para ser lançado no Brasil.
Redação com UOL
Um homem foi resgatado desacordado após se afogar na tarde deste domingo (17) na praia…
Duas pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo (17), após um carro capotar na BR-230,…
Na noite deste sábado (16), o bairro de Gramame, na região do Colinas do Sul,…
Na manhã desta segunda-feira (18), o governador em exercício da Paraíba, Adriano Galdino, realizará uma…
A casa onde morava Francisco Wanderley Luiz, conhecido como "Tiu França", foi parcialmente destruída por…
A Paraíba subiu ao pódio, neste sábado (16) e agora totaliza três medalhas nos Jogos…