Frio, chuva e a beleza cultural do Brejo paraibano. Começa nesta segunda (4) a programação da Rota Cultural Caminhos do Frio, no Brejo Paraibano, após dois anos sem acontecer devido ao isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19. A primeira cidade a receber o evento é Areia, e a rota cultural no município se estende até 10 de julho. O evento contará com programação cultural, além de turismo de vivências e experiências.
A primeira noite do evento tem como atrações o cantor Gilmar e a banda Forró Karapera. Este ano, a Rota vai homenagear o cantor e compositor paraibano Pinto do Acordeon, falecido em 2020. Além disso, a programação foca em apresentações com artistas da terra. Passando por nove municípios da região, o evento terá início em Areia e encerrará na cidade de Alagoa Grande, cujas apresentações culturais e vivências turísticas ocorrerão entre 29 de agosto a 4 de setembro, totalizando mais de 60 dias consecutivos de Rota Cultural.
A Rota Cultural Caminhos do Frio inclui os municípios de Areia, Pilões, Remígio, Solânea, Serraria, Bananeiras, Matinhas, Alagoa Nova e Alagoa Grande. Durante os meses de julho a setembro, o clima nesta região fica em média 12 graus.
Redação
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…
Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…