A Paraíba o tempo todo  |

“As Mulheres de Lourdes” é destaque do Quinta das Artes

“As Mulheres de Lourdes” é destaque do Quinta das Artes que ainda tem música, exposição e poemas

Depois do período junino, o Projeto Quinta das Artes volta com uma vasta programação cultural que promete marcar seu retorno em grande estilo. A partir das 18h, na próxima quinta-feira (30), no plenário do primeiro andar do Fórum Criminal de João Pessoa “Osvaldo Trigueiro Albuquerque Melo” e com entrada franca, o público vai poder conferir uma peça teatral, apresentações musicais, exposição de quadros e recital de poesias.

Conforme a secretária do Fórum Criminal, Liana Urquiza de Sá Lubambo, a peça “As Mulheres de Lourdes”, de autoria da escritora Lourdes Ramalho, será uma das principais atrações da noite. “O espetáculo é uma produção da CIA Oxênte de Atividades Culturais e tem o apoio da Associação das Esposas dos Magistrados e das Magistradas da Paraíba (Aemp). É importante ressaltar que o número de cadeiras para a peça será limitado”, disse.

Também vão se apresentar, no Quinta das Artes, a violinista Juliana Marques, o tecladista e servidor do Fórum Criminal, Tarciso Evangelista e Solon de Lins, que trará um recital poético. O eletricista do Tribunal de Justiça, Mário Salustiano, conhecido cariosamente como “tio”, vai expor suas mais recentes telas.

O diretor do Fórum Criminal, juiz Tércio Chaves de Moura, disse “que o projeto surgiu da necessidade de unir ainda mais os juízes e servidores que trabalham, diariamente, com processos criminais e acabam recebendo uma carga relativa de tensão e estresse. O Quinta das Artes tem como propósito o relaxamento, diversão e interatividade cultural.”

O Quintas das Artes será desenvolvimento até o final deste ano, sempre trazendo apresentações musicais, de pintura, poesia, teatro, contos e humor. O projeto será levado aos magistrados, servidores e público em geral sempre na última quinta-feira de cada mês.
 

 

 

TJPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe