A Paraíba o tempo todo  |

Atriz foi molestada durante gravação

 A atriz Sarah Silverman — conhecida nos EUA pelo trabalho com comédia stand-up e pela participação em filmes como Detona Ralph (2012), Escola de Rock (2003) e Quem Vai Ficar com Mary? (1998) — revelou numa entrevista de rádio já ter sido violentada durante as gravações de um longa-metragem. Ela decidiu se abrir depois de ser questionada sobre a inclusão do tema estupro em suas piadas. “Nunca trato estupro com leveza”, declarou. “Falo sobre as coisas mais brutais, perturbadoras, traumáticas, e essa é uma delas”.

 

Na cena, a artista de 42 anos simulou sexo selvagem com um figurante. Mas ele ficou excitado de verdade e simplesmente foi adiante, sem se importar com o fato de lidar com o corpo de outra pessoa.
_
“Durante dias, senti dor ao caminhar… [Eu esperava que] alguém teria pensado de antemão em me proteger de alguma forma”, contou a atriz. “Eu pude sentir toda a excitação dele. Não foi propriamente um estupro, mas [funcionou como] um chamado à realidade”.
_
Em suas sátiras, Silverman frequentemente trata de assuntos como sexismo, racismo e religião.
 

G1

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe