Maria Antonieta de Las Naves foi a entrevistada especial do programa “Gugu” da noite desta última quarta-feira (31). Gugu foi até o México entrevistar a atriz que se consagrou interpretando a Chiquinha no seriado “Chaves”.
Maria Antonieta falou sobre várias curiosidades da série como, por exemplo, que a Bruxa do 71, interpretada por Angelines Fernandez, era a pessoa que mais gostava no elenco, principalmente porque ela era amiga de sua mãe. A atriz também revelou que o episódio de Acapulco foi o seu favorito.
Maria também contou que nunca entendeu o motivo pelo qual o seriado “Chaves” chegou ao fim. Ela afirmou que do dia para noite, Roberto Gómez Bolaños disse que não queria mais fazer o programa e justificou: “Porque eu tenho 64 anos e não sou mais jovem”. Neste momento, teria começado a briga entre Maria e Roberto pela personagem Chiquinha. Ele, em um primeiro momento, teria acordado que ela seguisse fazendo a Chiquinha, mas tudo não acabou tão bem como o esperado.
A atriz mexicana afirmou que ela foi a responsável por criar a personagem, já que toda caracterização e bordões da personagem Chiquinha haviam sido planejados e desenvolvidos por ela. Maria Antonieta revelou ter levado o projeto de um programa só da Chiquinha para a TV mexicana. Chespirito, como é conhecido Roberto Gómez Bolaños, teria dito que iria produzir a atração para ela. Esperando por 3 anos para estrear, a atriz descobriu que o projeto não entrava no ar por vontade de Roberto, que era contrário ao programa. Maria então tomou a decisão de registrar a personagem Chiquinha. A partir daí, uma longa batalha na justiça começava. Maria foi intimada e processada por Roberto Gómez Bolaños. Durante 12 anos, a estrela mexicana revelou que pagou o melhor advogado do México e acabou sofrendo um pré-infarto, além de gastar muito dinheiro.
Questionada por Gugu, o motivo de tantas coisas contra ela, a intérprete de Chiquinha respondeu de forma enigmática: “Eu acho que quando uma pessoa quer ser algo ou alguém e não pode ser da maneira correta, então ela tenta machucar a outra”.
Ainda sobre Chespirito, Chiquinha revelou que eles se encontraram uma vez e se abraçaram depois de todas as brigas. Os dois teriam dito que se amavam, e foi então que Maria Antonieta pediu o telefone dele, mas nunca foi atendida ao tentar se comunicar.
Foto: Reprodução/TV Record
TV Foco
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) fez uma visita nesta…
O filme “Salvatério”, da diretora Dani L., será exibido pela primeira vez ao público Narrando…
O técnico Dorival Júnior anunciou nesta sexta-feira a lista de 23 convocados para defender a…
O prefeito Cícero Lucena, do partido Progressistas, confirmou a volta do empresário e suplente de…
O Brasil está descendo rapidamente a espiral da criminalidade. O avanço do crime organizado, a…
Neste sábado (02), Dia de Finados, diversos estabelecimentos e serviços em João Pessoa terão horários…