A Gestão do “São João Tudo de ÃO” garantiu, após três incríveis dias de festas, contando com atrações locais e ainda os destaques Flávio José, Alok e Gusttavo Lima, casamento comunitário para 50 casais. A cerimônia coletiva foi presidida pelo Juiz de Direito da cidade de Bananeiras, Jailson Shizue Suassuna, sendo a mesa de honra também composta pelo Prefeito Matheus Bezerra, primeira dama Maria Luiza Porto, Secretária de Desenvolvimento Social Giovanna Gusmão, Procurador Adriano Bezerra e pelo Padre Arimateia.
Em uma noite emocionante, o Juiz ressaltou o brilho da noite e o protagonismo dos noivos, descrevendo sucintamente sua alegria de vivenciar um momento como este.
O CasamentÃO, como denominado pela gestão, foi produzido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, que destacou a noite como sendo um marco para a cidade de Bananeiras.
Na oportunidade, após o tão esperado sim, o Prefeito Matheus anunciou que as empresas Medow Entretenimento e Azul Viagens contemplaram cinco casais com pacote de viagem com origem e destino nacional, sendo 3 noites e dois dias de hospedagem e aéreo. Na noite, os casais sorteados destacaram o que a empresa Azul Viagens propõe: “estão no céu, ganhamos a lua de mel”.
O Prefeito Matheus Bezerra como quem só tem motivos para comemorar, com evento grandioso proposto por sua gestão, demonstra quão criterioso é em organização, dispondo de trânsito impecável e o melhor, celebrando o público que recebeu o convite e entrou no clima de Bananeiras.
Da Redação com assessoria
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…