O carnaval passou, mas o pós ainda será de folia em Campina Grande. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), divulgou a programação para este final de semana na cidade.
Teremos bloco no sábado e também no domingo. No dia 17, sai às ruas o “Rubacão da Socorro”. Segundo os organizadores, o evento acontecerá no largo da Estação Velha, a partir do meio-dia. A expectativa é que 5 mil pessoas compareçam ao evento.
Diferente de outros anos, neste o bloco terá sua festa em palco fixo. A animação ficará por conta da cantora Gitana Pimentel, do cantor Carlos Perê e também do grupo Forró Campina. A entrada é gratuita.
Já no dia 18 (domingo), a folia fica por conta da banda de axé campinense Cana Baiana, que puxa o bloco ‘Virgens de Campina’. A concentração acontece na Avenida Brasília (Renault) e a banda puxará um trio elétrico por toda a via seguindo até o final da Avenida Severino Cruz, às margens do Açude Velho (percurso da antiga Micarande).
O bloco terá ainda um show do DJ Kaio Henry, a partir das 14h e, às 15h, a banda inicia o desfile pelas ruas citadas. A última edição da festa (2023) reuniu milhares de foliões e em 2020, segundo os organizadores, foram 10 mil pessoas atrás do trio elétrico.
E a festa não acaba neste fim de semana. No próximo, estão programados três blocos no sábado (24): Serenata dos Amores, O Véi do Buxão e o K Folia. Já no domingo, dia 25, encerrando o Campina Folia, acontecerá o Portal Folia.
Sirenes acionadas, feridos, deslizamentos de terra, desabamentos, alagamentos e um homem morto. Salvador amanheceu nesta…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), revelou, em entrevista nesta quarta-feira(27),…
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Falta insulina na Farmácia Popular em todo país, um risco para a saúde de quem…
Idosos, jovens e adultos abandonados. Caídos nas ruas. Ao relento e enfrentando a chuva e…