A que tudo indica não é só o cantor Roberto Carlos, que tem suas superstições, em entrevista nesta semana à imprensa o cantor baiano Bell Marques, revelou alguma das suas superstições. Para ele o uso diário de bandana, não é só uma marca registrada do cantor de 70 anos, como também o acessório é um símbolo de proteção, passado a ele em uma seita.
O cantor que diz ter mais de mil opções de bandanas diferentes, nunca é visto sem esse adereço e para à imprensa revelou o motivo.”Uma vez eu estive numa seita, e a pessoa olhou pra mim e disse: ‘Olhe Bell, você coincidentemente colocou essa bandana, mas não a tire, porque essa bandana lhe protege, e muito. Se você precisar tirar, a pessoa pra quem você tirar precisa estar alinhada com você, na mesma sintonia'”, afirmou Bell Marques.
Há alguns anos, em uma ação de marketing, Bell apareceu sem barba, outra marca registrada da sua personalidade. Era um comercial de barbeador, feito em 2011, porém o cantor destacou que não mais cortará a barba, por achar que fica mais feio do que se acha normalmente.
Da Redação com Correio 24 horas
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…