Miley Cyrus comemora 21 anos no sábado (23), mas o início das festividades não foram muito agradáveis para a cantora. Segundo informações do site da revista Us Weekly, a casa de Miley foi assaltada na sexta-feira (22) à tarde.
Ainda de acordo com a publicação, não tinha ninguém na residência no momento do roubo. “Ela está muito chateada, porque um monte de itens pessoais foram roubados”, disse uma fonte. “Ela está muito abalada com tudo isso”, completou.
Há alguns dias, o site Daily Mail, informou que Miley estaria planejando uma comemoração de aniversário com tema sadomasoquista. De acordo com a publicação, ela chegou a contratar uma grande equipe para cuidar dos preparativos, com direito a acessórios sexuais, gogo boys e muito mais atrações encontradas nas famosas despedidas de solteiras.
“Miley está pensando até em criar uma masmorra com gaiolas e chicotes, com dançarinos masculinos e femininos”, teria dito uma fonte ao tabloide The Sun. Apesar de boa parte da lista de convidados ainda ser uma incógnita, um nome chamou a atenção: o ex-noivo de Miley, o ator Liam Hemsworth
Quem