Juntos desde 2007, Cauã Reymond e Grazi Massafera formam um par de beldades de primeira categoria. Estrelas da televisão brasileira, os pombinhos precisam lidar com o assédio dos públicos feminino e masculino que costuma ficar ainda maior quando um deles está no ar em alguma atração. No momento, a atriz é quem brilha na telinha, protagonizando a trama das 18h da Rede Globo, “Flor do Caribe”.
Como uma boa mocinha tradicional, Ester é do tipo sofredora e disputada pelos galãs. Sem fingir que não se abala pelo clima de romance das cenas vividas pela esposa, o ator confessa que se sente desconfortável. “Ciúme até tem, mas não daqueles que atrapalhe. O ciúme tem que ter numa relação independentemente do trabalho da pessoa. Na rua, os dois de férias… É bom, dá um tempero”, opinou ao iG durante um evento de uma marca de higiene bucal. Porém, o bonitão foi rápido para fazer uma ressalva, dizendo que o excesso de preocupação com o tópico atrapalha um relacionamento.
Apesar da confissão, Reymond se fez de durão e garantiu que não se incomoda a ponto de precisar sair da sala nos momentos mais quentes de Grazi nas novelas. “Consigo assisti-la tranquilamente. Ela que às vezes me dá um beliscão quando vê alguma cena forte”, brincou, levando o assunto com tranquilidade.
POP
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
A bancada do PSol vai lançar o deputado pastor Henrique Vieira (PSol-RJ) como candidato à…
Após cumprir a obrigação judicial de organizar a Copa do Nordeste, a Confederação Brasileira de…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…