Cauã Reymond corre risco de deixar o posto de protagonista de “De Volta Para Casa”, título provisório da novela de João Emanuel Carneiro, prevista para estrear na metade do 1° semestre de 2018, no lugar de “O Outro Lado do Paraíso” e substituta de “A Força do Querer”. De acordo com o colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”, a interpretação do ator se mantém intacta, entretanto, a habilidade no canto e no rebolado deixaram a desejar, já que ele foi escalado para viver um cantor de axé.
Cauã Reymond não é aprovado em quesito de canto e dança
Ainda na publicação, o namorado de Mariana Goldfarb, modelo com quem assistiu a pré-estreia do filme “Bingo – O Rei das Manhãs” e curte idas ao cinema, foi reprovado em testes secretos promovidos pelo diretor Dennis Carvalho. Com isso, a Globo já estaria a procura de um novo profissional para substituí-lo. Na trama, o personagem de Cauã é um cantor decadente que é dado como morto e fica refugiado em uma ilha na Bahia. A partir daí, começa a sustentar uma farsa pois a falsa notícia de morte impulsiona as vendas de seus CDS e DVDs. Com isso, o papel exige bom canto e gingado. Segundo fontes, o galã foi mal nos dois quesitos.
Futuro de Giovanna Antonelli é incerto em novela
Além disso, caso Cauã seja afastado, o elenco escalado também sofre com possíveis alterações como Giovanna Antonelli. Diferentemente do que foi adianto, a atriz havia sido escolhida para viver a mulher do cantor e não Deborah Secco, que será uma prostituta. Adriana Esteves, como uma cafetina e Letícia Colin, intérprete de Leopoldina no folhetim “Novo Mundo”, devem continuar na história. Vale lembrar que o ator foi cotado para uma trama de Walcyr Carrasco, mas recusou para se dedicar ao filme sobre Dom Pedro I.
Msn.com
Em uma operação conjunta entre equipes da 21ª Delegacia Seccional de Solânea, a Delegacia de…
O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana de João Pessoa aprovou, nesta sexta-feira (10), o aumento…
Em meio às pressões externas e internas, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, deve assumir,…
Com o resultado de 0,52% em dezembro, a inflação oficial do país fechou 2024 em…
Com o aumento do fluxo de turistas e eventos durante os meses de janeiro e…
Na manhã desta sexta-feira (10), um grave acidente na BR-412, no km 97, em Serra…