Categorias: Cultura

Charlie Sheen chama executivos da Warner de ‘baratas amarelas’

PUBLICIDADE

Los Angeles (EUA) – O estúdio Warner Bros. anunciou nesta segunda-feira, 7, em comunicado a demissão imediata de Charlie Sheen como protagonista da série Two and a Half Men, cuja última temporada foi recentemente cancelada devido aos problemas do ator com álcool e drogas.

“Após considerar com muito cuidado, a Warner Bros. cancelou os serviços de Charlie Sheen na série Two and a Half Men de maneira imediata”, sustenta o comunicado do estúdio, que atua como produtor da série.

Sheen, o ator mais bem pago da televisão americana, está em evidência na mídia devidos aos problemas com álcool e drogas que o levaram a um centro de desintoxicação e ocasionaram o cancelamento de Two and a Half Men.

Para a Warner, Sheen cometeu “uma infração grave” ao lançar ofensas “imorais” direcionadas ao criador da série, Chuck Lorre, a quem chamou de “charlatão” e “um estúpido pequeno homem”.

O ator assegurou que recebeu a notificação de sua demissão mediante “uma mensagem de texto ou algo do tipo” e qualificou os executivos da Warner de “baratas amarelas”. Nesta segunda, 7, Sheen foi visto brandindo uma facão no topo de um prédio na Califórnia e bebendo o líquido de uma garrafa com o rótulo “sangue de tigre”, uma referência ao termo usado pelo próprio ator durante entrevista dada recentemente.

“Nem sequer tiveram a decência de me ligar. Colocam US$ 5 bilhões em seus bolsos e este é o respeito que eu ganho? É deplorável e deveriam se envergonhar”, afirmou Sheen, cujo advogado, Marty Singer, já avisou que o caso será levado aos tribunais.

“É uma questão de tempo, poderia ser esta semana ou um pouco mais tarde. Não temos pressa, mas os processaremos”, disse Singer.

Como ocorreu quando foi anunciado o cancelamento do “show”, o estúdio não especifica se isto significa o ponto final da série, deixando as portas abertas para a continuação da produção com um ator substituto.

Sheen, muito citado pela imprensa americana nas últimas semanas devido a suas polêmicas declarações, lançou neste fim de semana pela internet seu próprio programa, Sheen’s Korner, que recebeu em apenas dois dias mais de 1,2 milhão de visitas.

O webcast de Sheen começou no sábado com uma transmissão que foi seguida ao vivo por 100 mil internautas e teve sua segunda parte no domingo.

Na semana passada, Sheen, de 45 anos, abriu uma conta na rede social Twitter e atingiu o recorde do Guinness por conseguir um milhão de seguidores mais rápido que qualquer outro usuário, em 25 horas e 17 minutos.

A rede social é agora a porta-voz do ator, depois que seu encarregado pelas relações públicas renunciou após se declarar incapaz de conter a verborragia destrutiva de seu cliente, que não para desde que passou por uma clínica de desintoxicação em fevereiro e insultou gravemente os chefes da “CBS”, rede que exibia Two and a Half Men.

 

 

Estadão

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Urnas são fechadas em João Pessoa e Campina Grande, e TRE-PB estima divulgação dos resultados até 19h30

Com o fechamento das urnas às 17h, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) iniciou…

27 de outubro de 2024

Mulher é morta a facadas por ex-companheira próximo a shopping de Campina Grande

Uma mulher identificada como Nízia França Leite, gerente de um bar em Campina Grande, foi…

27 de outubro de 2024

Eleitor é preso em João Pessoa e encaminhado à PF por filmar voto na urna eletrônica

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante, na tarde deste domingo (27), ao…

27 de outubro de 2024

Ao votar em Campina, Jhony Bezerra aposta no ‘desejo de mudança’ da população para vencer

O candidato à Prefeitura de Campina Grande, Dr. Jhony Bezerra (PSB), votou na tarde deste…

27 de outubro de 2024

Em Campina Grande, Bruno Cunha Lima vota e demonstra confiança na vitória no segundo turno

O candidato à reeleição para a prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil),…

27 de outubro de 2024

Confiante em reeleição, Cícero vota em JP e celebra: “Mostramos o que a prefeitura conseguiu avançar”

O atual prefeito de João Pessoa e candidato à reeleição, Cícero Lucena (PP), registrou seu…

27 de outubro de 2024