Charlie Sheen e Selma Blair estão em uma guerra no set de Anger Management. A situação é tão séria que o astro teria demitido a atriz e se recusado a gravar o seriado, caso ela apareça no set de filmagem nesta segunda-feira (17).
Segundo o site TMZ, tudo começou quando Selma se queixou aos executivos de Anger Management que era uma ameaça trabalhar com Charlie, alegando que ele sempre está atrasado e tem uma ética de trabalho de má qualidade.
O problema é que o ator descobriu o que Selma disse sobre ele, deixando-o super chateado. ainda de acordo com a publicação, Charlie acredita que Selma fez as declarações pelo fato de ele ser a estrela do seriado.
Mas fontes próximas a Charlie Sheen disseram que o ator fez mais do que reclamar. Ele contou a todos que demitiu Selma do seriado. O ator ainda deixou claro que, caso Selma apareça no set de filmagem nesta segunda-feira (17) ele não vai gravar uma cena sequer.
O executivos do programa acreditam que todo este problema irá passar, mas, segundo o TMZ, Charlie já pediu o apoio do chefões da emissora FX em sua decisão.
Com os problemas com Selma, segundo a publicação, Charlie quer aumentar sua oferta para Mila Kunis, namorada de Ashton Kutcher, para faturar US$ 1 milhão (R$ 2 milhões) por episódio do seriado.
O fuxico
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…
O calendário de pagamento de fim de ano do Governo da Paraíba tem início nesta…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), em entrevista ontem (27), à…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) intimou o prefeito de Serra Redonda,…
As seis dezenas do concurso 2.801 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…
Na Paraíba, mais de 3,2 mil cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios esperam por…