A Paraíba o tempo todo  |

Chimbinha quer voltar à banda Calypso

 Um novo capítulo acaba de ser escrito na novela Joelma x Chimbinha. O advogado Hermínio Mello, que defendeu Cledivan De Almeida Farias das acusações que a cantora da banda Calypso e suas funcionárias fizeram contra o músico, está fora do caso.

 

A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, destaca que Chimbinha e seu gerenciador de crise, Mauro Neto, chamaram um novo profissional para entrar na história e quem defende o artista agora é o criminalista Luciel Caxiado, apontado como um dos melhores de sua área no Norte e Nordeste do país.

 

Comenta-se que o guitarrista não gostou das entrevistas que o antigo advogado deu, além de Hermínio ser amigo de Joelma. O advogado, então, decidiu entregar a causa.

 

O jornal ressalta que Caxiado não fala com a imprensa e tenta conseguir na Justiça que Chimbinha possa se apresentar com a Calypso na próxima sexta-feira (18), em Palmas, no Tocantins.

 

Isso porque, conforme O Fuxico já publicou, Joelma conseguiu que o ex-marido fosse enquadrado na Lei Maria da Penha e não pode chegar perto dela a menos de cem metros.

 

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe