A cantora Claudia Leitte informou, por meio de sua assessoria de imprensa, nesta segunda-feira, que foram cancelados dois eventos previstos para os próximos dias em Salvador. O motivo alegado foi a insegurança causada pela greve de policiais militares no Estado.
“Frente ao quadro de insegurança em nossa cidade e dos desdobramentos da greve de parte da Polícia Militar baiana, a coletiva de Claudia Leitte que seria realizada amanhã, dia 7, no Hotel Pestana Convento do Carmo fica adiada, assim como a programação que seria realizada em visita ao Hospital Aristides Maltez.”
Os eventos não tem data prevista para ocorrer. “Tão logo tenhamos a paz restabelecida em nossa cidade, informaremos uma nova data para o encontro”, finalizou a nota.
No domingo, a cantora comentou a greve dos militares e se disse “triste e preocupada” com a situação. Em seu blog oficial, a cantora disse que “a Bahia está pagando um preço muito alto por tudo isso.”
“Quando impedem o nosso ir e vir, quando cerceiam nossa liberdade e tiram a alegria que é uma marca em nosso povo, em nossa terra, algo de muito grave está acontecendo. A Bahia está ferida. Chega de radicalismo”, escreveu a cantora. Ela também pediu que as autoridades cheguem a uma solução para o problema. “Rogo às partes que busquem no entendimento a solução para esse impasse que tanto penaliza os baianos e os que nos visitam.”
Terra
A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta sexta-feira, 27 de dezembro, um homem investigado por…
O governador João Azevêdo revelou planos para a construção de um novo Centro de Convenções…
A Paraíba gerou um saldo positivo de 2.720 empregos formais no mês de novembro, de…
Em decisão monocrática, durante plantão judiciário, o desembargador Carlos Eduardo Leite Lisboa permitiu o vereador Ailton…
Em meio a especulações sobre possíveis mudanças em sua equipe, o governador da Paraíba, João…
A Polícia Civil da Paraíba concluiu nesta sexta-feira (27) o inquérito policial sobre o caso…