Finalmente chegou o aguardado dia do anúncio das indicações ao Oscar 2025. Com expectativa sobre “Ainda Estou Aqui”, indicações ao Oscar saem nesta quinta-feira (23).
Pela primeira vez em 25 anos, não são apenas os cinéfilos que estão ansiosos pela revelação dos filmes indicados. Os brasileiros, de modo geral, estão atentos à lista graças ao fenômeno que “Ainda Estou Aqui” se tornou nas salas de cinema do país.
Uma expectativa que começou a ganhar força desde os primeiros elogios recebidos pelo filme no Festival de Veneza 2024.
Desde então, o público tem acompanhado de perto as entrevistas do elenco, a intensa campanha feita por Fernanda Torres e Walter Salles, a vitória histórica no Globo de Ouro e celebrado cada conquista como se fosse uma final de Copa do Mundo.
Atualmente, as maiores expectativas para “Ainda Estou Aqui” no Oscar concentram-se nas categorias de Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz, com Fernanda Torres sendo uma forte candidata.
Alguns especialistas também consideram a possibilidade de indicações a Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado, categoria na qual a produção foi premiada no Festival de Veneza 2024.
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anuncia os indicados ao Oscar, a partir das 10h30 (horário de Brasília), nesta quinta-feira (23) com altas expectativas ao redor de Ainda Estou Aqui.
O longa brasileiro de Walter Salles venceu premiações importantes em festivais e o favoritismo cresceu após a vitória de Fernanda Torres como Melhor Atriz no Globo de Ouro.
Redação
Na noite dessa quarta-feira (22), uma viatura da Polícia Militar colidiu com o muro de…
Nessa quarta-feira (22), a senadora Daniella Ribeiro declarou em entrevista à Rede Mais Rádios, que…
Um homem morreu, na noite de ontem (22), após atear fogo na própria casa no…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, sancionou a Lei Complementar N.º 213, de…
A Caixa Econômica Federal paga hoje, quinta-feira (23/01) a parcela de janeiro do novo Bolsa…
Em sessão plenária ontem, quarta-feira (22/01), o Tribunal de Contas da União (TCU) manteve decisão cautelar…