Justin Bieber, 17, não é sinônimo de audiência. Pelo menos, nas revistas.
A “Vanity Fair” de fevereiro, com o cantor na capa, registrou a pior venda da publicação nos últimos 12 anos.
Foram apenas 246 mil revistas, segundo órgão que audita a circulação nos Estados Unidos.
Os números, ainda não confirmados, podem mudar, mas dificilmente em grande volume.
A edição também deve se tornar uma das três piores em termos de vendas desde 1992, quando Graydon Carter assumiu o cargo de editor-chefe da revista.
De lá para cá, as edições que menos venderam foram a de julho de 1999 (203 mil cópias), com Will Smith na capa, e a de julho de 1993 (243 mil cópias), com Harrison Ford.
“Quem diria que um garoto de 12 anos não vendia revistas”, brincou um representante da publicação.
Além da “Vanity Fair”, Bieber enterrou as vendas também da “Teen Vogue” de outubro de 2010 (12% a menos que a média de 2010 da revista) e da “People” de abril de 2010 (25% a menos que a média de 2010 da revista).
Folha Online
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