Livro “Mídia paraibana em debate: comunicação, cultura e política” será lançado na próxima segunda
Com a proposta de divulgar ideias e suscitar debates sobre temas de interesse público a baixo custo, a editora Xeroca! lança seu primeiro livro no próximo dia 14 no Sebo Cultural, em João Pessoa, às 18h abrindo as atividades da VII Semana pela Democratização da Comunicação (Democom). A publicação “Mídia paraibana em debate: comunicação, cultura e política” apresenta uma coletânea de oito artigos sobre a realidade midiática da Paraíba.
A editora Xeroca! representa mais uma das atividades realizadas pelo Coletivo COMjunto de Comunicadores Sociais e tem como objetivo produzir obras sobre temas variados, expandindo a produção independente do Estado com preços acessíveis à população. A editora será lançada juntamente com a divulgação de seu primeiro livro que traz artigos escritos por professores, jornalistas e estudantes de Pós-Graduação da área de comunicação. A obra propõe uma discussão acerca da produção de mídia no Estado, possibilitando o entendimento sobre nossa própria realidade social profundamente midiatizada.
Durante o lançamento será dado inicio também as atividades da VII Semana Democom que traz nesta edição o tema “Coronelismo Eletrônico – Política no ar e no sangue”, com uma programação que vai até o próximo dia 18 deste mês. A Semana apresenta debates em mesas de discussão, exibição de filmes, produção de oficinas e intervenções públicas com o objetivo de chamar a atenção da população sobre o tema.
Redação com Assessoria
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), afirmou que uma…
A morte do jornalista, escritor e produtor cultural Carlos Aranha, aos 78 anos, nos obriga…
O deputado estadual Sargento Rui (PL) revelou nesta terça-feira (12) que recebeu convites para se…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) se pronunciou nesta terça-feira (12) sobre o pedido de…
O resultado final das provas objetivas do concurso público para o Instituto de Previdência do…
Em Carta Circular assinada pelo bispo diocesano, Dom Dulcênio de Fontes Matos, a Diocese de…