O edital para inscrição de trabalhos na 14ª edição do Festival Audiovisual de Campina Grande – Comunicurtas UEPB foi lançado nesta sexta-feira (23), em Campina Grande. As inscrições dos trabalhos estarão abertas a partir de 26 de agosto até 27 de setembro. O evento acontecerá entre os dias 26 e 30 de novembro deste ano.
O festival conta com as mostras competitivas “Tropeiros da Borborema”, “Brasil”, “Estalo”, “A Ideia é….”, “Tropeiros de Telejornalismo”,”Som da Serra”, “Filmes do mundo”, “Longa Metragem” e “Tropiqueers”. E ainda a mostra não competitiva “Filmes convidados”.
As inscrições dos trabalhos deverão ser feitas através do preenchimento do formulário on-line. Um mesmo trabalho não pode ser inscrito em mais de uma mostra. Podem ser inscritos trabalhos produzidos em qualquer época. O resultado dos trabalhos selecionados será divulgado no dia 15 de outubro.
Serão aceitos também trabalhos inscritos em edições anteriores do Comunicurtas, desde que não tenham sido selecionados para alguma mostra competitiva. Além das mostras, integrarão a programação do festival oficinas, palestras, debates, e a realização do Fórum do Audiovisual Paraibano, espaço para discussão de políticas públicas voltadas para o incentivo de produções audiovisuais no estado.
O Comunicurtas é gratuito e permite o acesso da população a produção e apreciação de filmes e vídeos locais, regionais e nacionais e ainda contempla o reconhecimento dos profissionais envolvidos nesta iniciativa. O edital completo do festival, com todas as normas para participação, pode ser conferido no site da UEPB.
Redação com assessoria
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…