A Paraíba o tempo todo  |

Curta produzido por professora da UFCG é premiado em Portugal

Um documentário produzido pela professora Soahd Arruda, do curso de Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foi premiado no 4º Festival de Curtas Metragens de Faro, de Portugal. O curta-metragem “Quando eu vestia meu terno de couro” registrando o cotidiano dos vaqueiros do Cariri paraibano – conquistou o terceiro lugar do Prêmio Boas Ondas, na sua categoria.

Sohad Arruda também fez o roteiro do documentário, em parceria com o diretor Fábio Farias. Na trilha sonora do curta, músicas do professor Roniere Soares, do curso de Engenharia de Produção da UFCG.

Com júri formado por jornalista, professores e especialista me tecnologias da comunicação, o festival – que aconteceu de 27 a 30 de agosto – exibiu 200 trabalhos (dos 2.114 inscritos, de 87 países) e premiou nas categoria Animação, Ficção e Videoclips.

ASCOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe