Recuperado do acidente que o deixou internado por quase um mês por conta de uma queda no palco, o vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, foi à Galeria do Rock, neste domingo (17), para assistir ao desfile da grife Cavalera, que abre o calendário oficial da São Paulo Fashion Week – Inverno 2010.
“Não sinto mais dor. Claro que não posso correr nem fazer atividades de alto impacto, mas já tenho tocado”, declarou o músico ao G1. Segundo ele, a banda já tinha em seus planos tirar férias entre janeiro e fevereiro. “Voltaremos aos ensaios em março. Até lá, espero estar 100%.”
Enquanto não retorna às atividades com a banda, Dinho diz que criou outro hábito: o de escrever cartas. “São cartas muito longas e algumas delas tenho publicado em meu site. Outro dia uma menina me mandou um e-mail e eu dei uma resposta gigante. Era aniversário dela. Ela respondeu toda emocionada, não acreditando que eu mesmo tinha escrito aquela carta.” Dinho também afirmou que tem escrito várias músicas. “Algumas letras eu nem sei no que vai dar.”
O vocalista do Capital diz que é fã da marca Cavalera há bastante tempo. “Foi uma marca que começou menor do que qualquer loja dessa galeria e hoje é referência no streetwear nacional”, lembra. “Conheço os envolvidos há muito tempo e eles sempre apoiaram as bandas de rock que estavam começando a carreira, dando camisetas e peças de roupa.”
Além de Dinho na fila A da Cavalera, o desfile terá na passarela o titã Paulo Miklos como modelo e o ex-baterista da banda Sepultura Iggor Cavalera fazendo a trilha sonora ao vivo.
G1