A Paraíba o tempo todo  |

Diretor defende cena de decapitação

 Após a polêmica cena de decapitação em “O Rico e Lázaro”, exibida na última quinta-feira (17), pela TV Record, o diretor da trama bíblica, Edgar Miranda, rebateu as críticas feitas por internautas. Ao comentar a filmagem, o profissional ressaltou que, apesar de terem sido fortes, as sequências nem se comparam às da TV Globo.

 

“O horário já era quase 10 da noite. Se a gente for analisar toda aquela coisa que passa na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, em que a mulher é espancada diariamente, eu acho muito pior do que a gente viu a decapitação de uma cabeça, em uma novela de 2 mil anos atrás”, disse ao “Uol”.

 

Na web, os telespectadores do folhetim não deixaram o episódio passar batido. “Muito forte essa cena”, reclamou um. “O que foi isso, meus amigos?”, questionou outro. Já um terceiro ironizou: “A novela da família brasileira”.

 

Vale ressaltar que, recentemente, a classificação etária recomendada foi alterada de 12 para 14 anos. Contudo, o diretor não concordou com a mudança. “Eu não achei justa. Eles foram reclassificar na última semana”, destacou.

 

Famosidades

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe