A prefeita de Guarabira, Léa Toscano, reuniu nesta sexta-feira (03) a população, empresários, patrocinadores e a imprensa para lançar oficialmente Festa da Luz 2025, que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, e 1º e 2 de fevereiro. O evento, que impacta positivamente a economia local e regional, trará novidades estruturais e na programação dos shows musicais.
Entre as mudanças, anunciadas durante o lançamento no Eco Club Vale Verde, a prefeita destacou a instalação de uma praça de alimentação no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, o retorno do parque de diversões para o espaço da festa, a reconfiguração do espaço do front stage, a retirada de uma bateria de camarotes para dar mais espaço ao público, a volta das datas tradicionais de realização do evento e o retorno do show religioso para o átrio da Catedral da Luz, atendendo a um pedido do Bispo Dom Aldemiro Sena e do padre Frei Raul Rodrigues.
Pelo palco principal passarão nomes de destaque da música regional. No primeiro dia da festa, na quarta-feira (29), se apresentarão Sorriso Maroto, Henry Freitas e Yasmin Santos. Na quinta-feira (30), a programação contará com Nattan, Léo Foguete e Michelle Andrade. Na sexta-feira (31), quem sobe ao palco é Xand Avião, Manin Vaqueiro e Aduílio Mendes. Já no sábado (1º), a festa será comandada por Joelma, Seu Desejo e Zé Vaqueiro. A grande novidade é que os intervalos dos shows serão preenchidos por artistas locais. Estarão no palco giratório as bandas Kipagode, PracaTchan, Renato Garotão e Bem Mais.
Nos shows religiosos, que acontecerão no domingo (2), no átrio da Catedral da Luz, se apresentarão a artista guarabirense Celione David e o cantor Willian Sanfoneiro.
Palco Brega – O espaço contará com shows de Adilson Ramos, Carlos Alexandre Júnior, Chicão dos Teclados, Marquinhos Moura, além de mais de 30 artistas locais que se apresentarão durante as quatro noites da festa profana.
PB Agora