O fim do relacionamento de oito anos entre Eliana e João Marcello Bôscoli, anunciado na semana passada, não teve um desfecho tão tranquilo quanto pareceu.
Pelo menos é o que aponta a revista “Contigo!” que chega às bancas hoje. Segundo uma fonte da publicação, próxima ao casal, uma traição teria sido o estopim para o rompimento. “João deu uma pisada de bola e ela descobriu”, contou uma amiga da loira. Discreta, Eliana evitou entrar em detalhes sobre o fim do casamento com o herdeiro de Elis Regina: “A amizade continua. Para mim, a família está acima de tudo”.
Desde que se separou, há cerca de quatro meses, Eliana continua mantendo a rotina de antes da separação — o que explicaria a “demora” para que a notícia vazasse. Independente, ela era normalmente vista sem o marido nos raros eventos sociais aos quais ia e não era incomum vê-la sozinha nas atividades do filho, Arthur, de 2 anos.
A apresentadora, aliás, não precisou dedicar mais tempo ao garoto por causa da ausência do pai. Eliana preserva o hábito de marcar compromissos só para depois do almoço, reservando as manhãs para o menino. Ela também sempre volta para casa a tempo de fazê-lo dormir.
Extra